Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

acompanhantes sp vip

| Novidades | 4 de setembro de 2014

Orgasmo prazer e Cura com a Massagem Tantrica

Além de muito prazeroso o orgasmo ainda pode curar! É talvez você não saiba, mas essa terapia está sendo muito utilizada em diversas terapias como a terapia de massagem tantrica entre outras técnicas de massagem geralmente Indianas, pois como os resultados são satisfatórios esses procedimentos acabam sendo muito procurados por diversas pessoas em busca da cura de suas disfunções, sejam elas psicológicas ou sexuais.orgasmo

Antes de entrar em mais esta questão, deixe-me dizer que há uma diferença entre ejaculação e orgasmo. Ejacular para os homens é a liberação de esperma e fluido seminal. Ejacular para as mulheres é a liberação de fluido da próstata. Sim as mulheres têm próstata, é mais comumente chamado de G-Spot. Orgasmos são um acúmulo e liberação de energia que flui por todo o campo de corpo e energia.

Na maioria das vezes nós atingir o orgasmo quando ejacular, mas eu só quero que você entenda que eles são duas coisas distintas que podem ser feitas em conjunto ou independentes de cada conjunto. E sim! Os homens podem orgasmo sem ejacular.

Crenças orientais afirmam que quando você ejacular você está perdendo energia preciosa e que o objetivo geral é o de atingir o orgasmo sem ejaculação.

ORGASMO E A MEDICINA

Na Medicina Tradicional Chinesa as energias sexuais são armazenados e produzida pelos rins. Cada vez que você ejacular você perda que a energia que não pode ser recuperado.

Quando você consegue atingir o orgasmo sem ejacular, então essas energias são consolidados e re-circulado por todo o corpo. Neste artigo eu estou me referindo a atingir o estado de orgasmo, se você ejacular ou não. Se apenas ejacular não terá o mesmo efeito de cura.

Também dentro de crenças orientais considera-se que se você ejacular muitas vezes ele vai afetar a sua saúde geral, devido à baixa energia do rim. Eu sei que há muita discussão sobre a ejaculação feminina, mas eu não sou capaz de encontrar qualquer referência na medicina chinesa para as mulheres que perdem qualquer renal ou energia vital de sexo por causa da descoberta da próstata feminina é bastante novo.

Meu sentimento pessoal é que se houver necessidade de energia do rim para a próstata masculina seria para as mulheres de bem. Então, enquanto eles podem orgasmo tantas vezes quanto possível, sem esgotar sua energia (para os homens podem), sinto-me ejacular é ejacular e pode drenar a sua energia para homens e mulheres.

No entanto, a maior parte da energia vital vai produzir esperma e apenas alguns de próstata. Assim, as mulheres não seria perda tanto quanto os homens. Sabemos com certeza que as mulheres perdem a sua energia vital durante a menstruação e gravidez. Embora em Tantra acredita-se que qualquer pessoa pode perder a sua energia sexual e eu descobri que isso é verdade.

Se você está completamente exausto depois de sexo, então você está estendendo a sua energia para o exterior e não para dentro. Se você adequadamente construir e divulgar sua energia sexual, então você vai se sentir energizado e feliz depois.

INFORMAÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE O ORGASMO

Vou começar com a informação racional e científica. A maioria de nós sabe que quando temos um orgasmo nossa hipófise e outras glândulas liberam vários neurotransmissores, neuro-peptídeos e hormônios. Nossos corpos são os fabricantes de produtos farmacêuticos mais complexas e eficientes que existem.

Óxido nítrico, serotonina, dopamina, adrenalina, noradrenalina, testosterona, ocitocina, adrenalina, cortisol, e feromônios são apenas alguns dos produtos químicos nossos corpos produzem e liberam durante a excitação sexual e orgasmos.

A maioria dos produtos químicos listados acima, sabemos como a sensação boa hormônios. Eles são altamente responsáveis ​​para aliviar a dor, mantendo-nos no humor estável e bons, têm fortes efeitos anti-oxidante e anti-envelhecimento, ajudar-nos a dormir profundamente e causar muitos outros benefícios positivos para a nossa mente e corpo.

Por isso, é fácil ver que ter relações sexuais e conseguir um orgasmo vai inundar o corpo com tantos analgésicos naturais e levantadores de humor como poderíamos não se sentir bem e ser aliviados de nossas dores e preocupações?

Mude agora seu conceito sobre o orgasmo, experimente uma boa massagem tantrica e viva uma nova vida, repleta de sensações prazerosas!

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.