Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

acompanhantes sp vip

| Novidades | 12 de dezembro de 2014

Ates de eu me tornar uma profissional do sexo, tive algumas passagens calorosas que valem apenas serem lembradas, até mesmo profissionalmente, pois comecei como acompanhante e massagista em São Paulo e acabei me tornando uma acompanhante de luxo de fazer inveja a muita modelo por aí. Então vamos ao assunto de hoje, futuramente podem ter certeza que contarei outros casos no qual participei. Hoje para quem não sabe sou uma acompanhante de luxo e atendo no bairro de moema em meu Flat na zona Sul de São Paulo, mas vamos ao que interessa, vamos a minhas histórias e travessuras, sempre regadas a muito orgasmo e sensualidade.

Essa história foi com meu ex namorado, o Tom, nós estávamos passando por um período em que nós simplesmente não estavamos nos se sentindo muito apaixonado um com o outro. Nós tínhamos conversado diversas vezes sobre o que poderíamos fazer para apimentar as coisas, apimentar nossa relação, pois não sou fácil rsrsrs, isso incluindo a abertura de nosso relacionamento com outros casais, mas nós realmente não tinhamos nada em mente.

A DESCOBERTA DE COMO PODERÍAMOS APIMENTAR NOSSA RELAÇãO

Finalmente, decidimos ir em uma viagem romântica para a cidade, que tinha reservado um quarto de hotel agradável e um belo restaurante para jantar. Nós tínhamos planejado para satisfazer nossos amigos Sally e Dustin após o jantar que teve um apartamento a poucos quarteirões de onde estávamos comendo.

Depois de um suntuoso jantar, voltamos para a casa de nosso amigo. À medida que bateu na porta Sally abriu olhando muito sexy e acolheu-nos. Eu estava um pouco surpreso ao ver outras pessoas lá. Parecia que eles estavam tendo uma festa como havia alguns outros casais lá. Nos foi dado alguns drinques tropicais saborosos e fortes que fizeram a conversa fluir com muito mais facilidade.

Depois de conversar com os convidados durante cerca de meia hora, Sally animadamente anunciou que era hora de par fora. Eu estava realmente confuso e ficou ali por um momento com a minha boca aberta, como a observação de casais começou a andar fora com outros parceiros. Eu timidamente perguntou Sally o que estava acontecendo e ela me disse que ela pensou que eu sabia que esta era uma festa de swingers.

contos-de-eliza

Fiquei chocada, mas também animada como Tom e eu não faziam sexo há muito tempo e nossa relação tinha perdido qualquer sinal de paixão. Olhei para Tom para ver se ele tinha conhecido e ele apenas sorriu e deu de ombros, como se dissesse que ele tinha e que estava tudo bem se eu queria ir, mas adoraria se ficamos.

Assim que eu sorriu e deu de ombros como se dissesse: vamos dar uma chance, um homem alto, moreno e muito bonito se aproximou de mim. Ele se apresentou como Paul e antes que eu sabia que eu estava sendo levado para um dos quartos com ele. Era um escritório e não havia um sofá confortável para nós usarmos. Fizemos algumas pequenas falar e perceber que eu estava nervoso, ele sugeriu que ele me dar uma massagem nas costas para me soltar um pouco como nós falamos.

CONCORDANDO COM O PRAZER SEM LIMITES

Eu, felizmente, concordou e suas fortes mãos musculares derreteu meu corpo debaixo de mim roupas. Eu não tinha percebido o quanto o estresse que eu tinha sido agarrada e este foi celestial. A massagem durou cerca de dez minutos e antes que eu sabia que Paul estava começando a beijar a parte de trás do meu pescoço. Sua língua quente começou a fazer o seu caminho de volta para o meu lóbulo da orelha e depois quando me virei para encará-lo, começamos beijando apaixonadamente.

Seu corpo era tão musculoso e firme ( adorei ser sua massagista )e ele me levantou com facilidade e me colocou no sofá. Ele começou a tirar lentamente a minha roupa e me senti maravilhosa de deixar ir e ver o desejo que ele tinha por mim com cada peça de roupa removida. Logo ele também foi despido e deitado em cima de mim com a sua enorme, rock pulsante pau duro contra a minha perna. Ele chupou meus mamilos e eu podia sentir a umidade se movendo através de mim mais e mais até que eu podia sentir a minha excitação correndo em minha coxa.

Sinta-lhe moer seu pau duro em minha perna estava me enviando sobre a borda. Eu queria senti-lo tão mal que foi difícil me conter para não gritar por mais, mesmo sendo uma das acompanhantes mais experientes de São Paulo fiquei com receio. Eu deslizei minhas mãos por suas costas e sobre sua bunda e começou a deslizar-lo até o seu eixo rígido foi situado no meio meus molhado, bichano lábios cor de rosa. Ele deslizou para cima e para baixo enquanto esfregava meu clitóris, que me enviou a um frenesi. Gemendo e respirando pesadamente Agarrei sua bunda dura e satisfeito com ele. Por favor, por favor, me foder.

Ele abriu os lábios minha buceta ansiosos com a grande ponta do seu pênis e eu sabia que estava em um passeio selvagem. Como ele lentamente empurrado para mim Eu tomei uma respiração profunda para dentro quase alarmado com a forma como oprimido minha buceta sentida por estar tão cheio de seu pênis. Ele empurrou para dentro e para fora lentamente vendo que eu estava sobrecarregado pelo seu tamanho. Comecei a obturação e convulsionar enquanto gemia mais e mais até que eu vim tão difícil contrair com força em seu pênis pulsando dentro de mim.

Mesmo que eu vim duro, eu queria mais dele. I fôlego sussurrou para ele que eu queria sentir o gosto dele, então nós nos posicionamos onde eu estava agora em cima dele e chupando o pau de gordura na minha boca salivando. Eu usei a minha mão para deslizar para baixo o comprimento de seu pênis como eu mal conseguia minha boca meio caminho para baixo, sem ter que desembaraçar meu queixo como uma cobra. Ele começou a gemer como a minha boca envolvia sua cabeça e apertou na parte de trás da minha garganta. Eu usei a minha outra mão para acariciar levemente suas bolas e ele começou a se contorcer e empurrou como eu fiz isso.

Assim como eu pensei que ele estava prestes a gozar, ele me puxou, me virei e me levou estilo cachorrinho. Eu já estava tão molhada de ter um orgasmo antes que seu pênis facilmente escorregou dentro da minha buceta. Ele empurrou com vigor desta vez, me enviar sobre a borda muito rapidamente. Não estou certo de quantas vezes eu vim como ele me fodido, mas foi o mais incrível merda que eu já tive. Onda após onda de orgasmos me deixou tonto e quando ele finalmente chegou I foi gasto. Seu pênis jorrar seus sucos nas minhas costas e ele grunhiu e gemeu de alívio quando ele liberou sua carga em cima de mim.

Depois, nós sorrateiramente na casa de banho, banho, feito fora e reuniu-se com outros casais que pareciam como através eles tinham tão divertido como fizemos. Tom e eu saí sem dizer uma palavra até que chegamos em casa.

Vamos apenas dizer que nós vamos voltar à cidade em breve.

Deixe seu Comentário

É necessário fazer login para poder inserir um anúncio.