Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrarrss

acompanhantes sp vip

Acompanhantes atendem com a massagem Tantrica

| Novidades | 17 de setembro de 2014

Que acompanhantes de luxo fazem muito pelo nosso prazer já sabemos, mas nos dias de hoje diversas acompanhantes e garotas de programa atendem com técnicas muito prazeirosas, com massagens sensuais, dentre outras, mas o que está sendo visto constantemente são acompanhantes aplicando em seus atendimentos a massagem tantrica que sem duvidas é a massagem em destaque nos dias de hoje.

acompanhantes-massagem-tantrica

COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO COM O TANTRA

Tantra tem muito mais significado do que o que nós compreendemos. Suas origens estão na Índia e datam de mais de 5000 anos atrás. Sem usar um monte de palavras, tantra concentra-se em energia, distribuição de energia sensual em todo o corpo e não tanto a mente. Ela nos ensina como abrir os nossos corações e nossa sexualidade. No tantra, o sexo é como um jogo de futebol com os gerentes da equipe eo banco técnico, tomando notas e pontuando os jogadores como o jogo continua. Tantra é que rico não tem professores profissionais, conselheiros e formadores.

COMEÇANDO A MASSAGEM

Ao começar uma massagem, o seu parceiro, conhecido como o receptor está acomodada com o apoio de almofadas ou qualquer outro material, enquanto a doador assume o controle da tarefa. O corpo nu preso deitado em uma cama com os genitais totalmente expostas deve começar com a respiração relaxada profundo. Esta respiração é a chave para alcançar o relaxamento completo e tem que ser feita em intervalos enquanto a massagem está acontecendo. Óleo de massagem é usado e como ele se move em, lembrando constante deve ser feito para que o receptor respiração profunda. Para um homem, todo o órgão masculino, escroto, púbis, ponto G, testículos, períneo etc são as áreas-alvo para trabalhar. Massageie o corpo inteiro para fazê-lo relaxar completamente e esfriar, em seguida, avance para o pênis e segure-o com firmeza. Levante como se quisesse arrancá-lo de modo a massagear suavemente os testículos; mover os caminhos laterais do eixo, à esquerda, para a frente como uma alça de engrenagem de um automóvel. Tire um tempo a velocidade não é parte do exercício; sentimentos e da radiação de energia é a coisa. Massageie a cabeça para sintonizar os nervos e obter uma cura em troca; se a ejaculação meter é tentado, recuar e tocar outras áreas.

CHEGANDO AO PONTO G

Chegar ao ponto G se você pode, de modo a expandir o seu orgasmo e corrigir a sua incapacidade de controlar a ejaculação. Nesta área, seja gentil e amaciá-la mais, porque num primeiro momento, é muitas vezes desconfortável. No caso de uma mulher que é o receptor, comece com o seio exposto; tomar o seu tempo enquanto ela respira profundamente. Mama são grandes ativos, sentir a radiação do amor deles, mover-los suavemente; em seguida, estender a barriga. Vá para a zona púbica e evitar a área vulva meter ela poderia ficar excitado. Massageá-la totalmente até os dedos dos pés e controlar a forma como ela se comporta. Descubra a sua disponibilidade; distribuição de energia sexual é importante e sua distribuição é a própria vida. Os espíritos levantados faz tântrico muito elaborado e agradável. O sexo tântrico é muito detalhado e agradável; ele faz os homens ficar mais tempo no ato, até mesmo por uma noite inteira, enquanto que as mulheres começam a restauração de orgasmo total e satisfação. Não é um poucos minutos spiking e ronco, posteriormente, fazer amor é um processo, e ele passa por suas voltas trazendo alívio inteiro com seu parceiro. Fazer a ligação de amor com o prazer sexual, uma vez que transborda do seu coração; concentrar, sentir a estimulação como você olhar um para o outro por um tempo. Quando estiver pronto deixe que os órgãos se reunir e realizar um outro e sentir a energia intensa que flui através do corpo até a cabeça. Manter o foco e saborear o prazer do ponto genitais reunião, não acelerar em qualquer coisa; sexo é tudo sobre ser totalmente carregada e permanecendo ainda.

Prem Surya massagem tantrica Vila Mariana

| São Paulo, São Paulo, São Paulo, Vila Mariana | 15 horas atrás

Sou Terapeuta Corporal, Renascedora, Instrutora do Curso massagem FemininaPompoarismo e Tantra para Mulheres e instrutora de Cursos Individuais de Massagem Tântrica, a massagem é aplicada em meus espaço de massagens na Vila Mariana . Sou habilitada em todas as modalidades de terapias de Massagem e Terapêutica Tântrica. Atendo também homens e mulheres com o objetivo de despertar o potencial bioelétrico e orgástico corporal para elevar o estado de percepção e consciência.

Continue lendo »

Patrícia ( Prem Tarica ) massagem tantrica Vila Mariana

| Novidades, São Paulo, São Paulo, São Paulo, Vila Mariana | 15 horas atrás

Sou a Terapeuta Patrícia ( Prem Tarica ), sou terapeuta Vibracional Tântrica com Formação Profissional em Terapia Holística Transpessoal, e Cromoterapeuta, Instrutora de Grupos de Meditação, Instrutora de Yoga , Iniciada em Reiki Estelar Quântico e Reiki Método Mikao Isui, tem aprofundamento em Processos Holotrópicos com Enfoque em Hiperventilação, Música Evocativa e Sensopercepção. Graduanda em Psicologia.

Atendo com massagem na Vila Mariana em espaço reservado, local de fácil acesso e discreto.

Continue lendo »

Massagem relaxante terapêutica

| Novidades | 21 de setembro de 2017

A massagem relaxante terapêutica é um conjunto de técnicas de massagem e massoterapia, que baseia-se na aplicação de pressão em pontos específicos do corpo humano de forma a eliminar a fadiga, criando sensações agradáveis e estimulando as defesas do organismo. Vem cada vez mais sendo prescrita por médicos para complementar os tratamentos médicos convencionais nos casos de doenças, contusões e dores visto que um número cada vez maior de pesquisas documentam sua eficácia.
Ela reduz os batimentos cardíacos e a pressão sangüínea, aumenta a circulação do sangue e o fluxo linfático, reduz as tensões e espasmos musculares, aumenta a amplitude dos movimentos e ajuda a aliviar a dor, melhorando assim o tratamento médico.
A massagem relaxante envolve a manipulação das estruturas dos tecidos moles. A massagem relaxante suaviza e acalma, ajuda na redução do estresse, e pode ajudar na taxa de recuperação do corpo contra contusões, torções e doenças.

Continue lendo »

Comentários desativados em Gisele

Gisele

| Novidades | 11 de Maio de 2015

Terapeuta corporal e Educadora Sexual, utiliza a massagem tântrica com o intuito de ampliar a percepção e consciência corporal através das técnicas de massagem sensitive, lingam e yoní massagem, cursos de massagem tântrica, além de massagem ayurvédica e aulas individuais de Yôga tântrico.

Estudiosa da sexualidade e da mente humana há mais de 10 anos, cursou Psicologia na UniFMU/SP em 2005 e iniciou seu desenvolvimento pessoal e profissional em Tantra em 2012, através de treinamento intensivo, cursos, terapia tântrica e supervisão.

Moema Vip

| Novidades | 22 de dezembro de 2014

Moema Vip é um espaço dedicado ao bem estar masculino no bairro de Moema em São Paulo capital. Uma casa de massagem de alto padrão que reúne as melhores acompanhantes de Moema em um só lugar, sempre com um atendimento Vip e discreto, levando a você o que a de melhor em sensualidade. Aqui você poderá desfrutar das melhores massagens e terá a certeza de relaxar seu corpo e mente, veja as massagens que somos especialistas:

TÉCNICAS DE MASSAGENS QUE APLICAMOS

Nossa garotas são treinadas nas seguintes modalidades de massagem:

Continue lendo »

Contos de Eliza

| Novidades | 12 de dezembro de 2014

Ates de eu me tornar uma profissional do sexo, tive algumas passagens calorosas que valem apenas serem lembradas, até mesmo profissionalmente, pois comecei como massagista em São Paulo e acabei me tornando uma acompanhante de luxo de fazer inveja a muita modelo por aí. Então vamos ao assunto de hoje, futuramente podem ter certeza que contarei outros casos no qual participei. Hoje para quem não sabe sou uma acompanhante de luxo e atendo no bairro de moema em meu Flat na zona Sul de São Paulo, mas vamos ao que interessa, vamos a minhas histórias e travessuras, sempre regadas a muito orgasmo e sensualidade.

Essa história foi com meu ex namorado, o Tom, nós estávamos passando por um período em que nós simplesmente não estavamos nos se sentindo muito apaixonado um com o outro. Nós tínhamos conversado diversas vezes sobre o que poderíamos fazer para apimentar as coisas, apimentar nossa relação, pois não sou fácil rsrsrs, isso incluindo a abertura de nosso relacionamento com outros casais, mas nós realmente não tinhamos nada em mente.

A DESCOBERTA DE COMO PODERÍAMOS APIMENTAR NOSSA RELAÇãO

Finalmente, decidimos ir em uma viagem romântica para a cidade, que tinha reservado um quarto de hotel agradável e um belo restaurante para jantar. Nós tínhamos planejado para satisfazer nossos amigos Sally e Dustin após o jantar que teve um apartamento a poucos quarteirões de onde estávamos comendo.

Depois de um suntuoso jantar, voltamos para a casa de nosso amigo. À medida que bateu na porta Sally abriu olhando muito sexy e acolheu-nos. Eu estava um pouco surpreso ao ver outras pessoas lá. Parecia que eles estavam tendo uma festa como havia alguns outros casais lá. Nos foi dado alguns drinques tropicais saborosos e fortes que fizeram a conversa fluir com muito mais facilidade.

Depois de conversar com os convidados durante cerca de meia hora, Sally animadamente anunciou que era hora de par fora. Eu estava realmente confuso e ficou ali por um momento com a minha boca aberta, como a observação de casais começou a andar fora com outros parceiros. Eu timidamente perguntou Sally o que estava acontecendo e ela me disse que ela pensou que eu sabia que esta era uma festa de swingers.

contos-de-eliza

Continue lendo »

Orgasmo prazer e Cura

| Novidades | 4 de setembro de 2014

Orgasmo prazer e Cura com a Massagem Tantrica

Além de muito prazeroso o orgasmo ainda pode curar! É talvez você não saiba, mas essa terapia está sendo muito utilizada em diversas terapias como a terapia de massagem tantrica entre outras técnicas geralmente Indianas, pois como os resultados são satisfatórios esses procedimentos acabam sendo muito procurados por diversas pessoas em busca da cura de suas disfunções, sejam elas psicológicas ou sexuais.orgasmo

Antes de entrar em mais esta questão, deixe-me dizer que há uma diferença entre ejaculação e orgasmo. Ejacular para os homens é a liberação de esperma e fluido seminal. Ejacular para as mulheres é a liberação de fluido da próstata. Sim as mulheres têm próstata, é mais comumente chamado de G-Spot. Orgasmos são um acúmulo e liberação de energia que flui por todo o campo de corpo e energia. Na maioria das vezes nós atingir o orgasmo quando ejacular, mas eu só quero que você entenda que eles são duas coisas distintas que podem ser feitas em conjunto ou independentes de cada conjunto. E sim! Os homens podem orgasmo sem ejacular. Crenças orientais afirmam que quando você ejacular você está perdendo energia preciosa e que o objetivo geral é o de atingir o orgasmo sem ejaculação.

ORGASMO E A MEDICINA

Na Medicina Tradicional Chinesa as energias sexuais são armazenados e produzida pelos rins. Cada vez que você ejacular você perda que a energia que não pode ser recuperado. Quando você consegue atingir o orgasmo sem ejacular, então essas energias são consolidados e re-circulado por todo o corpo. Neste artigo eu estou me referindo a atingir o estado de orgasmo, se você ejacular ou não. Se apenas ejacular não terá o mesmo efeito de cura. Também dentro de crenças orientais considera-se que se você ejacular muitas vezes ele vai afetar a sua saúde geral, devido à baixa energia do rim. Eu sei que há muita discussão sobre a ejaculação feminina, mas eu não sou capaz de encontrar qualquer referência na medicina chinesa para as mulheres que perdem qualquer renal ou energia vital de sexo por causa da descoberta da próstata feminina é bastante novo. Meu sentimento pessoal é que se houver necessidade de energia do rim para a próstata masculina seria para as mulheres de bem. Então, enquanto eles podem orgasmo tantas vezes quanto possível, sem esgotar sua energia (para os homens podem), sinto-me ejacular é ejacular e pode drenar a sua energia para homens e mulheres. No entanto, a maior parte da energia vital vai produzir esperma e apenas alguns de próstata. Assim, as mulheres não seria perda tanto quanto os homens. Sabemos com certeza que as mulheres perdem a sua energia vital durante a menstruação e gravidez. Embora em Tantra acredita-se que qualquer pessoa pode perder a sua energia sexual e eu descobri que isso é verdade. Se você está completamente exausto depois de sexo, então você está estendendo a sua energia para o exterior e não para dentro. Se você adequadamente construir e divulgar sua energia sexual, então você vai se sentir energizado e feliz depois.

INFORMAÇÕES CIENTÍFICAS SOBRE O ORGASMO

Vou começar com a informação racional e científica. A maioria de nós sabe que quando temos um orgasmo nossa hipófise e outras glândulas liberam vários neurotransmissores, neuro-peptídeos e hormônios. Nossos corpos são os fabricantes de produtos farmacêuticos mais complexas e eficientes que existem. Óxido nítrico, serotonina, dopamina, adrenalina, noradrenalina, testosterona, ocitocina, adrenalina, cortisol, e feromônios são apenas alguns dos produtos químicos nossos corpos produzem e liberam durante a excitação sexual e orgasmos. A maioria dos produtos químicos listados acima, sabemos como a sensação boa hormônios. Eles são altamente responsáveis ​​para aliviar a dor, mantendo-nos no humor estável e bons, têm fortes efeitos anti-oxidante e anti-envelhecimento, ajudar-nos a dormir profundamente e causar muitos outros benefícios positivos para a nossa mente e corpo. Por isso, é fácil ver que ter relações sexuais e conseguir um orgasmo vai inundar o corpo com tantos analgésicos naturais e levantadores de humor como poderíamos não se sentir bem e ser aliviados de nossas dores e preocupações? Mude agora seu conceito sobre o orgasmo e viva uma nova vida!

Espaço e Clínica Tântrica

| Espaços Tântricos, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo | 22 de julho de 2014

espaco-de-massagem-tantrica-1

Sua clínica e ou espaço de massagens trabalha com a massagem Tantrica ? Se trabalha com terapias Tantricas esse é o lugar ideal para seu espaço, pois aqui seu espaço será exibido para ,ilhares de visitantes de todo o mundo.

A QUEM SE DESTINA ?

Esse espaço destina-se a centros e espaços especializados em massagens tântricas, seja de qualquer região do País você pode expor aqui sua clínica.

TRABALHO COM TERAPIAS TANTRICAS E QUERO DIVULGAR

Para expor seu espaço em nosso portal é muito fácil, veja como clicando AQUI

Curso de Massagem Tantrica

| Cursos, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo | 22 de julho de 2014

curso-de-massagem-tantrica-1

Se você ministra cursos de massagem Tantrica esse sem dúvidas é o espaço ideal para você divulgar seus trabalhos, esse espaço é totalmente voltado para educadores e centros de formação direcionados a massagem Tantrica.

A QUEM SE DESTINA O CURSO DE MASSAGEM TANTRICA ?

Isso quem decide é você, se você ministra cursos individuais, para casais, ou em turmas você pode expor aqui ou seu curso, independente de seu estado, cidade e ou região.

ESPAÇO DIRECIONADO A TERAPIAS TANTRICAS

Por que estar aqui? Expondo seu trabalho aqui você estará ampliando seu número de alunos, pois nosso portal é direcionado ao Tantra e você estará divulgando seu trabalho para diversas pessoas que nesse momento estão em busca de conhecimentos sobre massagens e terapias tântricas, não perca tempo! Inclua já seu curso em nosso portal e apareça para o mundo.

Veja como anunciar clicando AQUI

Página 1 de 212